'MaIs SobRe Mim

'ÚltImAs AsnEiraDas

' ...

' Solo para ti...

' Cry...

' Come Home - OneRepublic

' Feliz 2008!!

' MiMinho da Pikena Gli... ...

' Os direitos dos Gatos!! A...

' Life is Wonderfull!!

' EU até acho k tenho um bo...

' Só Boas Notícias!!! :D

' Bla, Bla, Bla... Não me a...

' MUDANÇA (na minha vida).....

' Eu sou... ????

' Olá...

' E tu, como tá???

' Eu Quero Estar Contigo!!!...

' Mas que pérolas aqui há!!...

' Ai ai... Sem comentários....

' EU TENHO TE A TI!!! :-*

' Foi só um susto!

' Você está aí?? :'(

' Hoje dou-te o meu coração...

' Acordar com um sorriso...

' A música do meu dia, do m...

' Desafio do Livro... :)

'PaLetEs

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

' Junho 2007

' Maio 2007

' Abril 2007

' Março 2007

' Fevereiro 2007

' Janeiro 2007

'Ai K LinDoS!!

' Oh amigos!! :'(

' Eu sei...

' Anjos

' Para este dia...

'LinKs

Quarta-feira, 4 de Julho de 2007

ODEIA-ME!!!!

 

Eu tenho que parar de pensar em você para eu não perder a minha cabeça.
Eles engatinham como uma barata deixando ovos na minha cama.
deixando cair pequenos pedaços de fita para lembrar que eu estou sozinho
passando filmes na minha cabeça que fazem com que um pornô se sinta bem.
Meu orgulho já se machucou, e o meu cérebro está com medo.
Tudo que eu quero de você é um pouco de paz. Você nunca vai me ligar de novo?
E você nunca mais vai dizer que me ama, só para jogar na minha cara?
E você nunca vai tentar falar comigo?
Só porque fui eu que quis um tempo.

Odeie-me hoje.
Odeie-me amanhã.
Odeie-me então você poderá finalmente saber o que é bom para você.

Eu estou sóbrio agora por três meses inteiros e é uma das coisas que você me ajudou
A única coisa que fazia a gente se separar é a única coisa que eu nunca mais quero chegar perto
E de um jeito maluco eu quero te agradecer por você ter segurado a minha cabeça até tarde da noite
Enquanto eu estava ocupado lutando contra mim mesmo, você estava tentando parar a luta
Você nunca duvidou das minhas opiniões estranhas em pensamentos como querer se suicidar
Você me fez me elogiar quando minha vida estava muito difícil de agüentar
Então eu vou viajar para bem longe pra você nunca mais pensar em mim
E faça qualquer coisa que precise no seu coração para me deixar para trás

Odeie-me hoje
Odeie-me amanhã
Odeie-me por todas as coisas que eu não fiz por você

Odeie-me de um jeito que...
Isso de um jeito que você não consiga engolir.
Odeie-me então você poderá finalmente saber o que é bom para você.

E com um coração triste eu falo tchau para você e abano
Chutando sombras na rua por todos os erros que eu fiz
E como um bebê eu nunca fui um homem
Até que eu vi seus olhos azuis chorando e eu segurei seu rosto em minhas mãos
E então eu cai no chão gritando “Faça isso ir embora”
Só faça um sorriso voltar e brilhar como costumava ser
E então ela sussurrou “Como você pôde fazer isso comigo?”

Odeie-me hoje
Odeie-me amanhã
Odeie-me por todas as coisas que eu não fiz por você.

Odeie-me de um jeito que...
Isso de um jeito que você não consiga engolir.
Odeie-me então você poderá finalmente saber o que é bom para você.

.

____________________________________________

Era muito melhor sentires Odio de mim do k akilo k sentes agora...

Queria muito k as coisas voltaxem a ser cmo eram antes... sinto-m como s tivexe perdido alguem importante pra sempre, ms eu sei k n!!!!

Eu tenho a certexa k vamos voltar a ser amigos, e k td isto vai ser eskecido!!!

Bju gand Dwt

****BeijinhoOo****

___________________________________

.

Olá!!!

Então como vão?? Espero k bem... Queria ter novidades pra vos contar, mas infelizmente as coisas por cá parece k n kerem acontexer... :p

Mas apesar de tudo, eu ca me vou aguentando.... Tem d ser né?

Bju grand pa tds..

Doro-vos

SiNto-Me: Quero eskecer!!
MúSicA: Hate me - Blue October
PuBlIcAdo Por _suse_ às 09:55
LinK Do PosT | CoMenTar | AdIcIonAr Aos FAvOriTos
1 comentário:
De Chikkushou a 20 de Julho de 2007 às 14:28
o teu blog e muito fixe , mesmo bue fixeeeee
adoro o fundo, adoro a musica de fundo

parabens pelo exelente trabalho
<3 continua assim

Comentar post

'Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29

'TaGs

' todas as tags

'subscrever feeds